Home

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Salete Filgueira: sinônimo de generosidade e disposição!

ENTREVISTA
Irmã Salete, um exemplo a ser seguido!

           Falar da Irmã Salete Filgueira é fazer referência a coragem, honestidade, generosidade, sabedoria e muita disposição. Ela tem sido um verdadeiro exemplo entre nós, Mulheres Nazarenas, por isso, foi a escolhida para ser a nossa primeira homenageada. A seguir apresentamos uma entrevista realizada no dia 02/11/2010 onde ela fala um pouco sobre sua vida e fé em Cristo Jesus.

*NOME: Antonia Salete de Souza Filgueira
*IDADE: 71 anos
*PROFISSÃO: aposentada
*FRASE PREFERIDA: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”. João 14:6
1-Como foi sua conversão?
 No ano de 2000 eu estava passando por tribulação no casamento e recebi a visita em minha casa do Pr. Airton e Dalva da Igreja Presbiteriana. E nesse momento aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador. Não me arrependo, ao contrário lamento o tempo que perdi.
2-O que é servir ao Senhor?
É se entregar completamente sem exigir nada em troca.
3-O que a Igreja do Nazareno representa na sua vida?
A extensão da minha casa. Me sinto feliz quando estou com meus pastores e meus irmãos em Cristo.
4-Descreva um momento marcante da sua fé.
Foi quando Eduardo, meu filho, assumiu a empresa sozinho. Nós estávamos passando grandes dificuldades então, eu clamei ao Senhor e em pouco tempo Ele me respondeu.
5-Quem destacaria como um exemplo de um verdadeiro cristão?
O Pr. Cláudio Lins pela sua sinceridade e lisura em tudo o que faz.
6-Depois de muitas conquistas como mulher assumindo o papel de esposa, mãe, empresária e serva de Cristo, hoje qual o seu maior sonho?
Com essa idade são poucos os sonhos. Quero crescer espiritualmente para quando o Senhor me chamar eu possa estar preparada para este encontro.



3 comentários:

  1. Essa mulher é uma inspiração em nossas vidas, sei que Deus tem dirigido sua vida e com muito amor ela tem cuidado de outras pessoas. É um honra ter uma mulher tão espetacular como ela no nosso meio... EU A AMO MUITO É UMA MÃE PRA TODAS NÓS.
    Pra. KArllas Lins

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as palavras da pastora Karllas. Realmente, o pouco que conheço essa irmã tão abençoada, quero só acrescentar mais um pouco, o que ela representa para mim e minha família. Mulher de garra e fidelidade ao Senhor. Deus a abençoe sempre. Essa irmã já faz parte do nosso coração. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa verdadeiramente é uma Mulher que serve ao Senhor e faz a diferença na vida de muita gente...É uma horna conchecê-la e fazer parte do seu convívio.

    ResponderExcluir