Home

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Segredos II

“Confessarei de peito aberto as minhas falhas a Deus…” – Salmo 32:5 TM

Escondida entre as dunas de areia na Ilha Bird, na Carolina do Norte, encontra-se uma caixa de correio onde está escrito “Sua Alma Gêmea”. Dentro, encontram-se cadernos e lápis que os visitantes podem usar para compartilhar e registrar suas ideias e orações anonimamente. O escritor Zoë Elmore disse: “Fico impressionado com o que as pessoas escreveram… seus segredos mais profundos... orações desesperadas... coisas que eles nunca compartilhariam com a família ou os amigos... e colocaram-nas em uma caixa de correio em uma ilha remota. Esses escritos são uma indicação da necessidade que todos têm de serem ouvidos em um ambiente seguro... de desabafar sem interrupção ou condenação. Como filhos de Deus, temos uma verdadeira Alma Gêmea a quem podemos derramar o nosso coração. O nome Dele é Jesus e você só precisa chamar por Ele... Ele está esperando para ouvir os seus medos mais íntimos e os seus pensamentos privados. Talvez você tenha coisas que anseie por compartilhar; segredos que guardou por muito tempo... Tenho ótimas notícias… é possível ser livre – sem visitar a Ilha Bird! Clame pelo nome de Jesus… derrame o seu coração com confiança e entrega... Ele está presente e está ouvindo”. Quando você fizer isso, disse Davi, “Você terá um novo começo, o seu passado será apagado”. Deus não tem nada contra você e você não tem mais nada para ocultar Dele. “Quando guardo tudo dentro de mim… A pressão nunca cede… Então ponho tudo para fora… disse: ‘Confessarei de peito aberto as minhas falhas a Deus’. De repente a pressão se foi – minha culpa se dissipou, meu pecado desapareceu” (Sl 32:1-5 TM). Que sensação maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário